sábado, 31 de dezembro de 2011

Projetos para o blog em 2012


     Acredito que organização e planejamento são caminhos para o sucesso. Neste final de ano, tive surpresas muito boas com o blog, e apesar de eu o ter abandonado, o número de visitas cresceu muito graças ao ENEM que não guarda as notas de corte (e eu sim). Para o próximo ano, pretendo trazer algumas mudanças boas, e nada mais justo do que apresentá-las aos visitantes.


PLANTÃO DE DÚVIDAS ONLINE 
(começa dia 01 de janeiro)
Quero criar o fórum mais utilizado para tirar dúvidas de vestibular da Internet, porque até onde vi a maioria não vingou:

- Para aqueles que querem passar no vestibular;

- Para aqueles que costumavam utilizar comunidades do Orkut para tirar dúvidas e migraram para o Facebook.

- Para aqueles que não sabem onde tirar dúvidas;

- Para aqueles que não gostam das respostas do Yahoo Respostas ou que não recebem respostas lá; 
 
     Então se você tem dúvidas ou pode ajudar, participe!

     É só clicar em fórum no menu do blog e fazer seu registro rápido (só precisa de um e-mail e uma senha). Farei de tudo para responder sua dúvida o mais rápido possível. Para criar um dúvida, é só criar um novo tópico com o título "Matéria - Assunto" para não bagunçar o fórum. E é isso, vamos aprender juntos.

ARTIGOS DO BLOG
--- Mais postagens com temas de ensino médio e vestibular sobre matemática e física. Apesar de eu postar sobre qualquer coisa no início, como problemas de lógica, tutoriais e até mesmo como resolver um erro no Visual Basic, pretendo me focar em uma só área, a de educação em exatas, mas também não passa pela minha cabeça apagar os artigos existentes; 

--- Revisar as postagens sobre ganhar dinheiro na Internet, visto que os sites que pagam saem do ar ou param de pagar com muita facilidade;

--- Escrever uma postagem por semana. Pretendo publicar toda quinta-feira um artigo novo;

--- Criar Índice das Postagens para facilitar a localização dos artigos;

E-BOOK
--- E-book gratuito sobre Vestibular ou sobre Matemática Básica, pois acredito que o que mais dificulta o aprendizado em matemática e física é a base. Se você não sabe tabuada ou divisão direito, será difícil aprender qualquer outra matéria, por demorar em contas simples;

Fonte: www.starcommercialinteriors.com.au
      E é isso, lutar para dar certo, e conto com a ajuda de todos que estão lendo essa postagem. Ah, essa ideia partiu do blog Escola Dinheiro, em que eu aprendo muito e estou nessa de apresentar os objetivos aos leitores.

      Se você gostou e quer receber as postagens por e-mail, basta se inscrever nas atualizações do blog no canto direito do site. Se tem alguma dúvida ou alguma opinião a respeito, é só deixar um comentário aqui ou deixar uma mensagem na página de Contatos. 

       Feliz Ano Novo a todos!


3 comentários:

  1. Sucesso nos seus projetos neste novo ano de atividades....

    ResponderExcluir
  2. Feliz ano novo para voçê também.Obrigado por ter comentado no
    meu blog e ajudar no conserto de um erro, mais uma fez muito obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Que o novo ano que agora começou permita a concretizaçao com sucesso de todos esses projectos.
    Cumpts

    ResponderExcluir